quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fugitivo

Tenho que fugir dos teus olhos...
... para que não me acenda no peito, insensata e traiçoeira chama que me faz vagar sorrateiro por uma nesga de decote e me atrai ao negror dos teus cabelos.
            Tenho que fugir dos teus olhos,..
            ... para que não flagres em um devaneio tresloucado onde minha boca pousa em tua boca e teu perfume envenena meu corpo, me deixando entregue aos teus caprichos,
            Tenho que fugir dos teus olhos...
            ... para que ao sorrirem matreiros, como menina que esconde um segredo, não me deixe convencer pelo desejo que pulsa em teu corpo.
            Tenho que fugir dos teus olhos...
... para que não enlouqueça na ilusão de perder-me nos caminhos de teu corpo e deslizar em tuas curvas.
Tenho que fugir dos teus olhos...
... para que não me lance ao mar dos teus carinhos e me afogue em meio aos suspiros que preenchem o ar quando nos tocamos descuidadamente.
Tenho que fugir dos teus olhos...
... para que não me veja moribundo em teus braços, alcançado por um gozo profundo, absorvido por teu prazer.
Tenho que fugir de teus olhos...
... para que não me entregue ao incontido e não me perca de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário