terça-feira, 23 de julho de 2013

Adolescendo

Oh doce paixão da hora! Um desvairio encantador que rompe a barreira do sonho.
                Que entorpece meus sentidos e faz palpitante meu peito.
                Quando teus olhos brincam com minha imaginação, como dois meninos travessos sorrindo do meu embaraço.
                Minha boca resseca em meu anseio, como um convite para que venhas dessedentar-me com teus beijos.
                Tua voz me embala o desejo, quando lânguida, manhas em teus sussurros, como o sopro da aura morna numa tarde de verão.
                Não me importa. Sim, não importa!
                Eu quero somente me deliciar com a sensação adolescente do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro tudo.
                Arder em febre e tremer com o calor que sobre frio pelo corpo, num arrepio da alma.
                Deixar-me perder no momento, sem que o tempo seja medida... sem que haja qualquer outro momento... mais ninguém... mais nada.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário